sexta-feira, 3 de julho de 2009

Filmes de comédia romântica

Inspirada por um comentário da Alice, do "Alice e Marcelo rumo ao 'Felizes para sempre'


Eu sou apaixonada por filmes de comédia romântica. Tenho uma coleção deles.

Uma das primeiras coisas que disse para o Gi é o quanto ele parece com os protagonistas desses filmes.

Com menos de um mês de namoro mandei pra ele um e-mail mais ou menos assim:

Quando falei com você que você lia minha mente lembrei de como você parece uma mistura dos personagens dos meus filmes preferidos de comédia romântica.

Do que as mulheres gostam - acho que você deve ter caído numa banheira com um secador tb...rsrs
Mensagem para você - paixão por livros, e recados todos os dias, é...
Como se fosse a primeira vez - tá, minha memória não é tão ruim quanto a dela, mas vc me reconquista todos os dias como ele.
Um amor para recordar - Sabe aquela hora que ele começa a realizar os desejos dela? Pois é...
Ela e os caras - porque é o filme n
erd adolescente mais bonitinho, rs
De repente trinta - não consigo vê-los dançar thriller sem lembrar de vc =)
Dez coisas que eu odeio em você - espero que não tenha sido nenhuma aposta, mas o jeito dele me lembra mto vc.
E o último, não sei se vc viu, chama Três vezes amor: aquilo que me disse ontem à noite: "quero ser o último a te dar boa noite, e o primeiro a te dar bom dia", me lembrou a cena mais linda do filme

Pois é, não sei se repararam, mas o último filme é o que tem a frase que está na descrição do blog. Vocês acreditam que ele falou aquela frase sem nunca ter visto o filme antes? Algum tempo depois, quando assisti com ele, ele falou que o protagonista tinha plagiado a frase dele, rsrs.

Hoje tenho uma lista mais atualizada, com outros filmes, como por exemplo "O amor não tira férias", em que ele é a mistura perfeita dos dois protagonistas.

E seu noivo, lembra algum personagem de filme? Comente aqui

Beijos pessoas e até a próxima

ps: A imagem dessa postagem é do desenho Kare-Kano, em uma cena que me lembra muito um momento romântico que tivemos um dia ^^




3 comentários:

  1. Ai ai Dani... Que noivo romântico esse que você tem!!!
    Parabéns por esse amor tão lindooo!!
    Eu e o noivo parecemos com a Alma e o Greg (lembra da novela 3 irmãs?)
    Eu sou desastrada e ciumenta como ela e ele é lindo e carinhosos como ele!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. rsrs, o Gi é muito romântico mesmo ^^

    Sou a pessoa mais "desnovelada" que existe...todo mundo fica falando dos casaizinhos de novela e eu sempre fico boiando, rs.

    ResponderExcluir
  3. Ai Dani, fofo demais esse teu noivo. Parabéns!
    Então, ri muito quando estava lendo o teu post porque fiquei lembrando do julio e tentando encaixá-lo ali...não consegui. O mais próximo que ele chega de um filme romântico é de shrek (rsrsr) ah, ele imita o kung fu panda como ninguém, principalmente quando vai matar mosquitos (dá pra imaginar?) nem queira!!
    Bom, o fato é que meu amorzão ta mais para a comédia do que para o romance porque ele é grandão e muito, mas muito estabanado. rsrs

    Bjsss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...