quarta-feira, 1 de julho de 2009

Madrinhas

Uma coisa que eu adoro em casamentos de estilo americano é o figurino das madrinhas. Apesar de que não vou fazer o casamento com madrinhas de um lado, padrinhos de outro, com certeza minhas madrinhas vão vestir "uniforme", hehehe.

Outra coisa que eu sou apaixonada é a "dança pai-filha", mas isso deixo para comentar em outra ocasião.

Voltando ao assunto vestidos de madrinha, minha decoração provavelmente vai ser azul (minha cor favorita) e amarela (adoro flores amarelas) - outro dia posto fotos de possíveis decorações. Então meus padrinhos vão se vestir de azul e amarelo.

Ainda não defini ao certo, mas o que sei é que vai ser mesclado. Mulheres e homens com cores alternadas em cada lado. Explicando assim está parecendo extremamente brega, então prefiro exemplificar com fotos. Novamente afirmo, não gostei de todos os vestidos, mas como estavam salvos, postei aqui.

Have fun:

Os vestidos são uma graça, exceto pelos detalhes brancos

Não gostei muito do vestido, mas é só pra mostrar como é legal as madrinhas com vestidos iguais

Eu gostei bastante desse vestido , só que o tom de azul é muito chamativo

Esse é simplesmente maravilhoso. Totalmente adequado ao campo. Talvez colocasse a florzinha ao invés do lacinho

Lembram de "Eu te amo Cara"? Vocês ainda vão ver muitas fotos desse casamento aqui, eu simplesmente amei.

Uma gracinha esse tom de amarelo

Alguns modelos muito bonitos para vestidos de madrinha

Gostei bastante desse vestido

Modelos ultratoscos que fiz no paint pra exemplificar mais ou menos o que eu quero. As bolinhas nos ternos são as florezinhas na lapela. Os ternos na verdade vão ser pretos, e as gravatas muito provavelmente não vão ser coloridas.

Beijos pessoas, até a próxima ^^


2 comentários:

  1. Ai Dani, minhas madrinhas não vão de "uniforme"! rs
    Até pq terei Bridesmaid que irão todas de vermelho [mas não necessariamente com roupas iguais].
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah Alice, eu sou meio fascinada por filmes de comédia romântica sabe...e o Gi consegue ser vários personagens de vários filmes (aliás...boa ideia para um post...valeu) e daí quero muitas coisas de casamento americano...e as madrinhas "uniformizadas" é uma delas...rs

    Mas tenho certeza que as suas também vão ficar lindas ^^

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...