terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Desânimo


Ei pessoas,

voltei, como prometido. Ou não, já que prometi depois da monografia, que já passou tem duas semanas.

A verdade é que estou desanimada. Sem grana, e o pior - correndo o risco de repetir uma matéria na faculdade. Caso isso aconteça, eu, que já sou irregular, terei que estudar até o fim do ano que vem.

O que isso interfere no meu casamento, vocês devem estar se perguntando né?

Bem, a falta de grana obviamente atrapalha, e muito, para a realização desse sonho.

A repetição da matéria, se acontecer, vai me fazer adiar o casório, já que Gi e eu combinamos que não nos casaríamos enquanto eu estivesse na faculdade.

Enfim, estou triste. Mas logo logo passa, prometo.

2 comentários:

  1. aaaah fica nao!!! fique bem, estude pra passar, gás na vida e fé em Deus! :-)

    mas se adiar, fique feliz tambem, porque o tempo usado amolando a ferramenta nunca é desperdicado. e se Deus sempre tem o melhor pra nos, no tempo CERTO, um possivel adiamento vai fazer com que a festa de voce sseja ainda mais bonita!

    ResponderExcluir
  2. oi querida!!!

    calma, é só uma matperia. talvez essa unica matéria vai interferir emtodos os seus planos.

    mas corra atras do qe vc quer. se tiver q enfrentar essa disciplina casada, vai em frente!! e o maridão ainda vai lhe ajudar estando ao seu lado.

    já tive q abrir mão d mta coisa no meu casório: festa, lua de mel dos sonhos, casar com a casa pronta..tudo isso q mexe com meus sonhos.

    mas a vontade d ficar ao lado do noivo ainda é maior. por isso n vou aidar mais como qria. vc n tem noção d como fiquei mal qdo deidimos em adiar o casamento.
    descanse e relita nessas férias. tenho certeza q vc chegará numa solução viável.

    bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...