sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Desculpas


Acredito que devo desculpas a vocês, leitoras do meu blog e parceiras na blogosfera.


Tenho comentado muito pouco nos blogs de vocês, mas, acreditem, leio todos os posts.


Sobre os links, algumas pessoas me pediram para linkar aqui e faço isso com o maior prazer do mundo, só passo antes no blog que vocês pedem para ver se está de acordo com a linha do Blog de Casamento.


A falta de comentários, antes devida a todos os problemas que passei em 2009, agora é por um puro problema técnico. No meu emprego atual alguns sites são bloqueados e o navegador, além de ser o IE, está desatualizado. Em algumas páginas simplesmente está desabilitado o link para comentar.


E quando chego em casa tudo que menos quero ver é computador. Às vezes até entro, sim, mas só para verificar meu Orkut (bloqueado aqui) e meus e-mails.


Enfim, me desculpem mesmo e muito obrigada pelo apoio e carinho de vocês durante essa minha caminhada rumo ao altar.

2 comentários:

  1. ah, nao precisa se desculpar nao. sei bem como a vida da gente e cheia de coisas pra fazer e ocupar a nossa mente, e em casa nos so queremos sossego... já é bom quando o blog ta atualizado, pra gente saber como andam as coisas. eu tb comento pouco por aqui e por aí, porque vou te contar... haja tempo! rsrs

    beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Oiee! Sou nova no mundo dos blogs e te relacionei nos meus blogs de casamento, ok? Dá uma passadinha no meu e me ajuda!! Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...