segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Curso de noivos e Central Acústico

Ontem foi um dia perfeito!!!

Começou até antes, já que dormi na casa da minha amiga Carol e apesar de termos dormido cedo, nos divertimos muito!!

De manhã começou o Curso de Noivos lá da Igreja (ou melhor, começou na sexta, mas matamos a aula inaugural devido ao casamento da Babi e do Bruno). Foi ótimo!! Acho que vamos aprender muito nesses meses, mesmo tendo que estar na Get às 8h15 da madrugada todo domingo...hehe. Abaixo fotos do material:

A pastinha ^^

A pastinha, apostila com dicas, livros, caderno e caneta e o primeiro para-casa =D

Depois fomos à Savassi assistir a demonstração que eu já tinha falado aqui no blog, da Central Acústico. Foi perfeito!! Os caras tocam e cantam muito, são super simpáticos e atenciosos e o preço é excelente!! Com certeza vamos fechar com eles!! Agora é só fechar o repertório...rs

Depois o Gi veio aqui pra casa, mas eu estava tão cansada que apaguei, hehehe.

Enfim...adoro dias perfeitos como esse ^^

4 comentários:

  1. Eu liguei no Central Acústico, nossa, eles atendem muito bem... agora vou marcar de ver a demonstração....
    mas ja apaixonei só com o atendimento... tomara q o precinho seja bom... vou receber o orçamento hj..
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Eles são uma gracinha, você vai ficar de boca aberta quando for à demonstração e o preço é excelente!!

    rsrs, você não vai se arrepender, pode ter certeza ^^

    bjim!!

    ResponderExcluir
  3. Florzinha, obrigada pela dica dos músicos, mas já fechei meu contrato há meses, rs... Bjos e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,

    É minha primeira visitinha, mas já vou te linkar tá!!!


    Beijokasss

    Livia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...