terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Semana do sósia


Primeiramente gostaria de agradecer os 50 seguidores. Incrivelmente esse blog alcançou mais seguidores que meu blog original, minha obra-prima (TrintaeTrês - e sim, estou dizendo isso para vocês darem uma passadinha lá também, rs).

E quero agradecer também os novatos aqui no blog, alguns novatos no mundo de blogs de casamento. Fiquei muito feliz com os comentários de vocês. Estou atualmente fazendo uma revisão de links dos meus blogs e por isso não os linkei ainda, mas já conferi e amei os blogs de vocês.

Ah, sim, o título da postagem. Vi no blog da Bel e posto aqui.

É uma brincadeirinha, de postar foto de alguém famoso com a qual você pareça.

Eu particularmente não me acho tão parecida com ela, mas já cansei de ouvir que sou a irmã gêmea brasileira dela (apesar de ser bem mais nova que ela), então segue a foto.

E a atriz é...tchan tchan tchan tchan


Drew Barrymore ^^

Escolhi a foto em que ela representa a esquecida Lucy de propósito. Adoro esse filme, adoro a personagem (não tenho nenhuma doença - que eu saiba - mas minha memória é quase igual a dela =p) e acho que é onde ela realmente parece mais comigo, fisicamente falando.

Quer participar da brincadeira?

Poste sua foto no seu blog e me avise aqui, só para eu saber ^^

Beijos meninas!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...