quarta-feira, 28 de abril de 2010

Day by day


Agradeço muitíssimo os comentários no meu último post. Serviram realmente de inspiração.

Tenho andado tão ocupada que não estou pensando em coisas casamentícias, na verdade ainda estou evitando pensar nesse assunto, para não ficar criando expectativas demais. Mas sempre que tenho ideias para colocar aqui não estou com meu pc na hora para poder publicar. E depois acabo esquecendo o que era, rs.

Sabe de uma coisa? Estou adorando essa vida de organizar casamento...acho que depois que eu me casar talvez faça isso por hobbie, quem sabe? É muito legal mesmo, estou gostando demais.

Hoje estou escrevendo para dar uma dica, na verdade. A ideia de Alice do post anterior é perfeita. Tem me dado esperança. Mas a dica de hoje é para vocês viverem um dia de cada vez. Cada dia reserva para nós algo tão único e especial que acredito que valha à pena vivermos com a maior intensidade possível. A vida é curta, um dia esse tão sonhado momento não vai passar de uma lembrança - uma lembrança linda e perfeita, mas apenas uma lembrança - um dia até filhinhos vamos ter e vamos curtir um momento novo e diferente. A vida é feita de momentos, e cada um deles tem um significado especial. Aproveitem a vida ao máximo e, claro, pela minha experiência, nada melhor que viver cada um desses momentos ao lado de Jesus. Ele é que faz essas experiências serem ainda mais perfeitas.

Para finalizar, segue a letra de uma música que eu adoro: Day by day, de DC Talk:

I live a simple life, I take a day at a time
I spend my mornings with God before I hit the grind
The subtleties of darkness never cease to amaze
As a physical world creates a spiritual haze

Blinded by distractions
Lost in matterless affairs
Reaching through the darkness
Trusting You will meet me there

(chorus)
Day by day, day by day
Day by day, day by day
Oh dear Lord, three things I pray [one, two, three]
To see thee more clearly [day by day]
To love thee more dearly [day by day]
To follow thee more nearly [I got to take it]
Day by day

You cruise around the corner
You watch your back

You sweep your feet down alley streets
Sometimes you creep, I never see you coming
Monday, man you're on my back
Like a knapsack strapped with my heavy burden

No, You cannot condemn me
I won't buy your bag of goods
You've got nothing for me anyway
That's why I pray

(repeat chorus)

These three things
I do pray
Day by day

Day by day, by day, by day
[These three things]
Day by day, by day, by day
[I do pray]
Day by day, by day, by day, by day (2x) [it's one step out of time]

(repeat chorus)

As you walk
Day by day
Go to God and pray,
"I'm gonna go Your way"

[I'm gonna pray]
See thee more clearly [every day]
Love thee more dearly [oooh, oh yeah]
Follow thee more nearly [I'm gonna go your way]
Does any body hear me?

Day by day, by day, by day by
Day by day, by day, by day by
Day by day, by day, by day, by day

[I know I'm always safe with you]
[One day at a time


Um comentário:

  1. Prezada noivinha, gostaria de convidá-la a conhecer um pouco do meu trabalho...

    Astrologia x casamento

    Diante de tantas providências a serem tomadas para que uma festa de casamento sai perfeita, poucas pessoas pensam que a escolha da data do casamento poderá influenciar no resultado esperado.

    Não pense que com a astrologia é possível garantir um casamento bem-sucedido, duradouro ou feliz. Isso irá depender de muitos outros aspectos, sobretudo, quanto o casal está empenhado para que realmente dê certo. Contudo a astrologia pode auxiliar os noivos à conhecerem-se melhor, tanto a si próprios, quanto ao outro, indicando as tendências para vários comportamentos e experiências, o que certamente irá ajudar bastante na convivência nesta nova etapa da vida. Além disso, a astrologia também poderá ajudá-lo indicando a melhor época para celebrar contratos com os fornecedores, qual será o clima geral do evento, enfim inúmeros detalhes impensados pela grande maioria das pessoas, mas que poderão contribuir para que o seu casamento seja, de fato, um DIA PERFEITO!

    Em muitos lugares pelo mundo, como Índia, Japão, China e Tailândia, esse antigo costume de consultar um astrólogo para escolher uma data de casamento "auspicioso", hoje continua a ser muito significativo.

    Terapias holísticas x casamento

    Invariavelmente o período que antecede um casamento é uma época na qual os noivos, principalmente a noiva está submetida à uma grande carga de estresse, traz como conseqüência o cansaço físico, mental e emocional, decorrentes do desequilíbrio da energia do nosso corpo. São tantas coisas para resolver ao mesmo tempo... sem falar que na maioria dos casos, o casamento representa exatamente um marco, o início de uma nova etapa da vida. Nem sempre é fácil passar por tantas transformações sem que a saúde seja indiretamente afetada.

    Nada mais propício que, durante este período, os noivos dediquem algum tempo para relaxarem e retomarem o equilíbrio físico, mental e emocional. Certamente isso irá garantir que no grande dia, ambos estejam tranquilos, lindos e felizes!

    Vera Rosa
    Tel.: (21) 9366-2257/2456-5713
    Email: v.roza@hotmail.com
    Astróloga
    Mestre em Reiki
    Terapeuta Floral - Florais de Bach e Saint Germain
    Cromoterepeuta

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...