segunda-feira, 14 de junho de 2010

Dia dos namorados, domingão e mais...


Uau, quantas coisas tenho que contar!!

Para começar, meu dia dos namorados. o Gi e eu fomos ao La Grepia, no centro de BH. É um restaurante que tem rodízio de massas, ambiente super bacana e muito gostoso. Foi tudo surpresa. Só sabia que iríamos sair à noite, nada mais. Ele chegou aqui em casa com uma cestinha linda (devia ter tirado foto =p) com bastante chocolate, bolinho, torradinha, biscoitinho e uma bonequinha linda, que fica abraçando as perninhas, muito linda. Eu dei pra ele um conjuntinho de caneca e pratinho (a caneca encaixa no prato. Ele adora canecas). Fiz um brigadeiro diet...

[Pausa]
Duas amigas e eu fizemos uma lista de 101 coisas para se fazer em 1001 dias. O Gi é diabético e uma vez, numa crise de hipoglicemia provou do meu brigadeiro, que levo para vender no serviço. Ele amou, tanto que ficou triste por não comer dele sempre. Falou que era o melhor brigadeiro que já tinha comido - e que não estava falando isso por ser meu namorado. Coloquei na cabeça então que um dia faria um brigadeiro diet para ele. Quando a gente fez a lista, claro que esse era um dos itens. Comprei o material e fiz o brigadeiro.
[Fim da pausa]

...enchi a caneca com o brigadeiro e embrulhei de novo (ou quase, já que o durex não pregou direito e ficou meio aberto =p). Ah, esqueci de um detalhe muito importante. Eu tenho uma coleção de papel de carta e ele é o único a receber cartinhas escritas nessa coleção. Daí ele viu que eu gosto bastante de papel de carta. Como é muito difícil achar um desses hoje em dia (meu Deus, não se fazem mais meninas como antigamente oO) ele fez um!!! Own, foi tão bonitinho!! Lindo mesmo!! Ele fez, photoshopou, imprimiu, escreveu e me deu ^^

Daí fomos para a Pizzaria Donna Margherita. Fila de 2000000000³³³³²²²² casais. Resolvemos ir para outro lugar. Como nunca tinha ido ao La Grepia e sempre quis ir, ele lembrou disso e me levou lá. Jantamos e depois fomos para o Shopping Cidade para assistir um filme. 3499998288859013838498532846549²¹¹¹³³³ pessoas na fila, desistimos. Fomos então para a leitura, como bons nerds que somos, ficamos vendo livros legais, fomos para a seção infanto-juvenil (existe seção melhor?) e depois ficamos vendo joguinhos, coisinhas para pcs, notes e videogames. O Gi achou um dadinho de carinhas e comprou. Depois ele me deixou em casa. Foi perfeito ^^

No domingo, encontrei com uma amiga minha da igreja, a Carol, para realizar dois itens da lista dela (um deles - tomar um sorvete Häagen-Dazs - que na verdade era um meu também, dois itens...agora faltam 99 =D). Depois o Gi chegou e fomos para a casa dele. Almocei lá, conheci a casa nova dele, e ele passou mal. Assistimos juntos ao jogo da Alemanha (e que jogo hein?? Gracinha o Gi aprendendo a gostar de futebol) e depois assistimos Idas e Vindas do Amor, já na minha casa. Mais um dia perfeito.

Dado importante: vou me casar de All Star. E já sei o modelo. E estava procurando em todos os lugares do mundo, mas não achava. Estava ficando arrasada já. O Gi disse que quando eu achasse podia falar com ele que ele me dava o dinheiro. Hoje, pagando algumas contas, procurando uma vuvuzela para minha mãe (que ela acabou trocando por um sanduíche agora à noite), achei. Estava lá, brilhando na vitrine. Entrei na loja, o vendedor mandou buscar meu número em outra loja e comprei. Isso é especial não só porque comprei o sapato do meu casamento, mas porque é a nossa primeira compra do casamento. Estou muito feliz.

Enfim, três dias perfeitos, que venham mais ^^

3 comentários:

  1. Olá !!!
    Visitei rapidamente seu blog e me diverti muito com as poucas coisas que li! Adorei as fotos do cabelo :)bjos e que os próximos dias continuem assim, óóóótemos !!

    ResponderExcluir
  2. ola tudo bem to te seguindo e adoro o seu blog
    me segue tb ok?
    mercadinhodanoiva

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...