sexta-feira, 25 de junho de 2010

Enxaqueca

Há duas semanas estou com uma dor de cabeça terrível, sensibilidade à luz, cheiros fortes, barulhos muito altos e enjoos terríveis.

Muito horrível mesmo, dessas de não conseguir levantar da cama. Como meu atestado médico durou só dois dias, estou de volta ao meu trabalho.

Aliás, acho que nunca comentei aqui com detalhes do meu emprego. Desde março estou trabalhando como operadora de telemarketing e vendo produtos NET para cidade de Brasília.
Inicialmente achei que não iria gostar, mas precisava do $$ e foi onde eu consegui, resolvi aceitar. Eu realmente me surpreendi, lá é bastante legal e, mesmo eu sendo uma das idosas do local (a maioria dos operadores do meu setor tem 16,17 anos) eu aprendo bastante. Tenho até projeto montado para continuar trabalhando lá quando me formar em Fono.

Falando em Fono existe a grande possibilidade de eu ser escolhida para prestar o ENADE. Nem preciso comentar o tanto que estou feliz né? Já era para estar formada e agora ainda vou fazer uma prova para melhorar a nota do meu curso (já que a última turma a prestar boicotou a prova e avacalhou a vida dos coleguinhas que ainda fariam o curso).

E voltando à NET, se você mora em Brasília e é cliente NET de tv, mas não tem internet nem telefone, a NET está com preços para acabar com a concorrência. A internet de 1Mb sai por R$29,80 (preço fixo, não promoção) e a internet de 5Mb sai por R$59,90 (Preço fixo também, só que por seis meses sai pelo preço da internet de 1Mb). E a internet da NET foi eleita pelo 5º ano consecutivo a melhor internet do país. Por ser tecnologia cable modem, e não ADSL como as
outras operadores, ela é muito mais estável e segura. E isso não é apenas papo de vendedora não, aqui em casa eu tenho a internet de 5Mb e ela é muito rápida (para downloads, carregamento de vídeos, acesso a sites em flash, etc) e muito raramente cai. Na verdade, em toda a história de NET aqui em casa acho que ficamos sem internet no máximo 3 vezes, e logo foi consertado o problema (3 vezes em quase 4 anos, vale ressaltar).

Quanto ao telefone, a NET inova mais uma vez ao trazer o telefone NET Fale do Seu Jeito, um telefone sem franquia nem assinatura mensal, para utilizar do jeito que quiser. Esse plano é válido para quem fizer portabilidade da linha telefônica que tem em casa para a NET. O NET Fone disponibiliza ainda todos os serviços inteligentes (Siga-me, conferência a três, bloqueios...) gratuitos por tempo indeterminado. Também tenho o NET Fone e não tenho do que reclamar, e logo vou fazer esse plano novo, transferindo a linha da OI daqui para NET. Novamente, eu conheço o produto, então estou vendendo algo que eu realmente sei que é bom, e está saindo a um preço muito bacana.

Caso alguém se interesse mande uma mensagem aqui com um telefone de contato que eu ligo de segunda à sexta, de 15h às 21h. Se preferirem podem me ligar também, no número (31)3118-0100 (no horário citado pedir para falar com Daniela Nogueira). Para o pessoal de BH as promoções também são válidas. Como não é meu setor, não posso fazer, mas podem me ligar nesse número que eu encaminho vocês para um colega do setor de BH.

Que coisa, sou muito fã de vocês, iria entrar aqui hoje apenas para falar que estou com enxaqueca e as atualizações do blogs, incluindo indicações bacanas de gente que comentou aqui, só iriam retornar depois de sexta-feira, quando tenho neurologista marcado, mas não consegui escrever só isso. Enfim, melhor eu ir agora porque senão eu desmaio de dor aqui =p

Bjim pra todas!!

2 comentários:

  1. porque vcs não atendem no n° (031)31180100? eu tenho Bina na minha residência, por isso retornei , mas chama duas vezes e depois desliga. 1° me ligaram desse n° e eu perguntei quem era, e me disse irônica... sou eu... como assim!!!! aí eu dei um aviso, "Não gosto de trote!!!aqui em casa tem Bina,e vou retornar p/ saber da onde é!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, esse aqui é um blog pessoal. Eu não trabalho mais na empresa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...