quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Confraria 2010 - Festa modelo de casamento promovida pela Coordinare



DA IGREJA AO BEM CASADO: COORDINARE APRESENTA NO PRÓXIMO DIA 05 DE OUTUBRO UMA FESTA DE CASAMENTO MODELO PARA 400 CONVIDADOS NA CONFRARIA DE EVENTOS 2010

Durante o evento, que acontece na Estação São Paulo, noivos, padrinhos e parentes poderão degustar in loco os melhores fornecedores para a cerimônia e a festa de casamento, com direito à pista de dança, doces, lembrancinhas e até coral

Criatividade e inovação nunca faltaram às sócias Marina Bedaque e Tamara Barbosa na hora de planejar festas de casamento e eventos em geral. À frente da Coordinare, empresa especializada em coordenação, assessoria e produção de eventos, elas realizam no próximo dia 05 de outubro, às 19 horas, a Confraria de Eventos, que apresenta na Estação São Paulo uma festa modelo, onde os noivos poderão degustar in loco, detalhe por detalhe, os melhores fornecedores para o tão aguardo dia do “sim”.

A Confraria de Eventos não é uma feira, é uma reunião especial com os melhores fornecedores, onde o casal terá a oportunidade de vivenciar ao vivo como será a sua própria festa. Da igreja ao bem casado, a festa-modelo da Confraria custa de R$ 200 mil a 250 mil reais, para aproximadamente 400 convidados. “A nossa ideia mostrar aos noivos a forma mais real possível do casamento que eles idealizaram”, afirmam Marina e Tamara, da Coordinare.

Durante o evento, que pode ser considerado “a prévia do casamento”, haverá a demonstração de DJs, com direito à pista de dança, doces, finger food, decoração, vestidos de noiva e daminha, altar e a participação especial do coral Allegro, entre outros requisitos indispensáveis para facilitar o planejamento dos noivos, tornando a festa um evento realmente inesquecível. “A indústria de casamento no Brasil não para de crescer, por isso quem está nesse mercado tem que inovar sempre”, completam Marina e Tamara.

Planejando cerca de 45 eventos por ano, a Coordinare espera repetir o sucesso dos anos anteriores recebendo aproximadamente 400 convidados para a Confraria de Eventos 2010. Ao receber o convite virtual, o convidado interessado deverá preencher o cadastro no site: www.coordinare.com.br/confraria.

Serviço

Confraria de Eventos 2010

Realização: Coordinare

Data: 05 de outubro

Horário: 19 horas

Local: Estação São Paulo

Endereço: Rua Ferreira de Araújo, 625 – Pinheiros


ps: Na hora de preencher o cadastro, não se esqueçam de mencionar que viram o anúncio por aqui ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...