sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Lembrancinhas

Olá meninas, saudade de postar por aqui, mas dessa vez foi proposital, logo logo vocês vão descobrir porque ^^

Hoje posto mais uma galeria, há muito tempo não fazia isso, e hoje o tema é bem docinho: lembrancinhas.

Bem, quem me acompanha aqui há mais tempo sabe que, apesar de gostar de muita coisa clássica, não gosto muito de coisas tradicionais. Por isso o tradicional bombom e o bem-casado (que eu acho muito doce) não estão na minha lista. E, para falar a verdade, já sei o que vou fazer, mas, como minha busca por isso foi bem longa, resolvi postar as várias ideias bacanas que achei por aí.

Algumas dá pra aproveitar como decoração da festa, outras podem ser boas pedidas para presentes dos padrinhos, segue a galeria:

Bem , como gosto de azul, a primeira foto só poderia ser feita de lembrancinhas azuis né? rsrs
Ok, o exemplo é de festinha de criança, mas adoro Tic-Tac, rsrs


Esse é pra dar pras meninas, um sapinho com a famosa oração do desencalhe, rsrs



Pastilinhas são sempre bem-vindas também né?

Potinho de balas, muito bonitinho né?


Modelos diferentes de malinhas, achei bem bacana e original a ideia

Adoro canecas, essa com desenhos dos noivos ficou ainda mais bacana

Balinhas

Chiclets, adoro ^^

Conezinhos muito lindinhos

Pipoca \o/

Trilha sonora do casal, gostei desse design e com certeza vou incluir num kit para os padrinhos =D

Esse potinho de mel é a coisa mais fofa...mas eu adoro brigadeiro. Eu provavelmente vou fazer um potinho de brigadeiro com uma colherzinha como lembrancinha geral

E é isso meninas, até mais, beijinho para vocês ^^


Crédito de imagens: The Knot, Save the Date e Google (agora, se uma imagem aqui for sua, é que minha memória é muito ruim, pode me cobrar que eu dou os devidos créditos)



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...