segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Luvas


Dando prosseguimento à série "adoro coisas clássicas" resolvi fazer uma galeria de luvas.

Muita gente não gosta de usá-las, por ter que tira-las na hora da troca de alianças, por esquentar o braço ou sei lá mais porque. Eu adoro porque faz parte do meu figurino clássico, rs, e porque não necessariamente preciso tirar as luvas na hora da troca de alianças, é só escolher uma aberta.

Enfim, apreciem e comentem qual a preferida de vocês:

Como disse, as luvas não precisam "impedir" a troca de alianças.

Mais curtinha e cheia de florezinhas, bonitinha ^^

Com pérolas, bonita.

Com pequenas diferenças nos detalhes, esses dois modelos semelhantes são muito fofos (têm que tirar para a troca de alianças, mas é lindo e vale à pena né?) =)

Uniu o modelo liso com alguns detalhes que combinaram com o vestido, muito lindo.

E o modelo lisinho não é lindo mesmo simplezinho assim (quando fiz 15 anos usei uma dessas na cor dourada ^^)?

Já disse que modelos ajudam né? Ela ficou uma princesa e a luva é muiiiiito linda ^^

6 comentários:

  1. Eu até pensei em usar mas mudei de idéia ñ sei, meu braço é meio gordinho e achei que ficar em evidencia srsrsr, mas acho lindo!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a segunda....
    Usaria sem problemas se achasse uma igualzinha a ela...srsrrsrsr
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani!

    Adorei o seu blog e já estou te seguindo.
    Quantas luvas lindas.. parabéns pelo post.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá, passei pra dar uma dica: no site www.casamentomarcado.com.br tem materias sobre como escolher o vestido de noiva e sobre o decote ideal para cada tipo de mulher, muito interessante. Espero ajudar! Abs

    ResponderExcluir
  5. estou desesperada meu casamento e domingo e ate agora nao achei uma luva bonita

    ResponderExcluir
  6. Olá!! Meu vestido é tomara que caia, longo, mas na frente aparece um pouco da sandália e atrás tem uma "caudinha", nada muito exagerado... mas tem brilhos... Gostaria de saber qual é a luva ideal. O modelo que quero usar é aberta (somente no dedo médio) para não ter que tirar na hora da troca das alianças... Meu braço não é dos mais finos... Me ajudem!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...