segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Show Room Minas Noivas


Hoje Gi e eu tiramos um dia para sairmos juntos só nós dois (coisa que não fazíamos desde o dia dos namorados).

Recebi um e-mail então sobre o evento que intitula esse post e resolvemos dar uma passada por lá. Afinal de contas era no Ouro Minas, e eu queria pelo menos entrar nesse hotel alguma vez na minha vida, rs.

Chegamos lá e eu conheci a Tati, da Gallios Arte Floral e confirmei que iria fechar meu buquê com ela (ainda sem grana para isso, mas confirmei ^^).

Vimos alianças bem bacanas por um preço muito bom (sim, ainda não sou noiva "oficialmente", rsrs), no stand da Bruna Joias.

Conheci um fotógrafo maravilhoso, o Alessandro, que é marido da minha supervisora de colégio de ensino médio (que agora tem uma clínica de estética bem bacana). Gostei demais do trabalho dele e mais ainda do preço e ainda mais de alguns detalhes exclusivos (como uma foto com uma linda tonalidade de azul ^^). Vou ver se consigo visitar o estúdio dele em breve.

Enquanto víamos as fotos rolou o desfile de vestidos de noivas, vi um modelo lindo, muito parecido com o que eu já escolhi. Foi bacana ver "meu" vestido ao vivo e a cores assim, rsrs

Vimos também o atelier de doces Nadjala Abuid, que é todo em família. A irmã e a mãe nos atenderam, depois a Nadjala nos recebeu e explicou sobre doces diet (já que temos um número expressivo de convidados diabéticos, além do noivo). Todas elas muito atenciosas, além dos docinhos muito lindos e gostosos. Vamos receber os orçamentos essa semana.

Conheci alguns outros buffets bacanas, um local que faz noivinhos personalizados maravilhosos e estávamos indo embora. Coloquei o cuponzinho de sorteio na urna e a seguinte cena aconteceu:

Dani: Vamos embora né?
Gi: Não vai querer ouvir seu nome ser sorteado?
Dani: Eu nunca sou sorteada em nada, vamos que temos compromisso*
"Daniela Lucas Nogueira"
Dani: É meu nome!! Fui sorteada!!
Gi: Ha-ha, e você queria ir embora.

E foi isso, ganhamos um baita desconto para fazermos nossos convites em uma das primeiras empresas que tinha ido conhecer nesse ramo e fechamos nossos convites. Meu Deus!! Como é boa a sensação!!

Tipo, já tinha meu sapato do casamento, brinco e colares, mas a sensação de fechar seu primeiro contrato é simplesmente incrível! E o convite é perfeito!! Achamos um convite que agradou os gostos do noivo e da noiva perfeitamente! Muito feliz, sério mesmo! Valeu Enlace convites ^^

As meninas do stande do Enlace foram uma gracinha, nos atenderam super bem, com super paciência para entender esse casal nerd, rs. Batemos um bom-papo e estou muito feliz com esse contrato fechado \o/

Já falei que estou muito feliz??

Bjim para vocês!!

* Logo depois do show room fomos a um reencontro da minha turma de quarta série, foi muito divertido =D

4 comentários:

  1. Como assim seu vestido estava lá e eu num vi?

    oO

    Isso é maldade, viu? ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Giovanni..ver o vestido antes do casamento da azar dos bravos!

    Dani..vc com sorte? Ou é Deus ou o mundo ta acabando mesmo..e tenho que correr uheuaheauehuehaueaheuha

    Mto bom..saber essas coisas...mas eu estava esperando ver o convite ¬¬

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Hahaha,

    verdade, filhote. Então acho que a sorte foi tripla, porque, segundo a minha adorável e linda futura esposa, o buquê também apareceu e eu não o vi ^^.

    ResponderExcluir
  4. LUXO E MAQUIAGEM PERFEITA COM GLAMOUR E PRATICIDADE :

    DIA DA NOIVA, FESTAS, RUGAS DE EXPRESSÃO, ETC....

    Sugestão para os maquiadores profissionais

    Existem as AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT do laboratório asepta da França que amenizam as rugas de expressão e a tez cansada por ate 8 horas e que podem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores .

    Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

    ASEPTA FOI O INVENTOR DO LIFTING INSTANTÂNEO E É ATE HOJE O MAIOR PRODUTOR MUNDIAL DESSAS AMPOLAS

    O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

    3 minutos após a aplicação as diminuições da amplitude do relevo e do relevo médio de 6% são observadas em 59 e 65% dos voluntários.

    4 horas após a aplicação do produto, a diminuição de – 10% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -15% da amplitude do relevo e do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 4 horas após a aplicação.

    8 horas após a aplicação, a diminuição de -9% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -14% da amplitude do relevo e de – 12% do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 8 horas após a aplicação do produto.

    O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação: respectivamente, ρ=0,023 após 2 horas, ρ= 0,011 após 4 horas e ρ=0,007 após 8 horas.

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )

    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...