quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Dois anos


Eu ainda não sei direito o que falar sobre essa data. Para alguns, dois anos de namoro é muito pouco. Eu, por outro lado, trabalho em um local onde namoro é considerado piegas e, quando muito, duram três meses. Há exceções, claro, mas essa é a regra geral.


Enfim, estou feliz. Hoje à noite vou me encontrar com o Gi e a única certeza que tenho é a roupa que vou usar, vai ser tudo surpresa. Ah, sei o que vou dar de presente para ele também, é claro.


Considerando o desenvolvimento humano, dois anos é uma idade de extrema importância. É uma idade onde a criança já deve dominar funções básicas, como andar, falar algumas palavras, sentar, etc. Claro, ela ainda precisa aprender a formular frases, a trocar de roupa, escovar dentes e tomar banho sozinha e precisa sair das fraldas, mas ela já é um ser que consegue se comunicar e andar sozinha, é semi-independente nesses aspectos.


Acredito que assim é meu relacionamento hoje. Aprendemos muito, tivemos nossa primeira briga (e segunda e terceira e quarta...meu humor esse ano não estava dos melhores), enfrentamos um pouco mais de dificuldade, mas estamos aí, andando e falando sozinhos. Claro, há muito ainda a aprender, a conquistar, a mudar, mas somos um casal. É estranho, mas não consigo nem mais me lembrar de como era minha vida de solteira - e não quero voltar a lembrar. Até porque tenho as coisas boas da vida de solteira: meus amigos, saída de meninas, independência. Mas tenho as vantagens da vida de casal (e anseio por quando poderei dizer, as vantagens da vida de casada...): companhia, cuidado, posso compartilhar minha vida com outra pessoa. A pessoa certa. A pessoa que amo hoje muito mais que há dois anos e que espero amar a cada dia mais.


Bem, enfim, estou filosofando demais, deve ser a ansiedade para hoje à noite, rsrs.


Feliz aniversário para nós ^^


Bjim!!
Crédito da imagem: Revista Crescer

2 comentários:

  1. Ohn que lindo! Feliz 2 anos!!

    Eu tô com o Leandro faz 3 anos (1 de namoro + 1 de noivado + 1 de casamento)... E sempre ouvi isso.. "pouco tempo juntos" :P

    Comemorem bastante hoje! Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Mah ^^

    E parabéns pra vcs dois também...meu casal nerd inspiração, rsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...