sábado, 25 de dezembro de 2010

Casamentos natalinos


Em homenagem ao natal, resolvi pesquisar se alguém já teve a ideia de se casar em um natal.

Não é o tipo de coisa que eu faria, porque nunca iria poder comemorar meu aniversário de casamento só pelo casamento, rsrsrs, mas achei bacana pesquisar para dar as dicas.

O legal é que dá pra fazer a decoração toda em vermelho e verde, combinando com o clima natalino, e até mesmo inovar no figurino, hehe.

Seguem algumas fotos que achei na net, #fikadica



Dá pra deixar claro que é decoração de casamento, sem esquecer do natal


Velas, natal e casamento tem tudo a ver ^^


E as mesas também podem ser decoradas assim =)


E o buquê também ^^


Até nas plaquinhas de mesa =)


E dá pra usar o bom humor colocando os padrinhos de papai-noel, rsrs

Com uma carruagem linda dessa até eu casaria no natal, hehehe

Foto tiradas do Casamento e Cia, a noiva de mamãe noel foi o cúmulo da originalidade, hehehe

Bjim!!

E feliz natal!!

2 comentários:

  1. Sabe que eu até casaria no natal...rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  2. minha mae casou no dia 23 de dezembro... qse natal.... rs

    http://onzeonze2011.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...