sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Grupo Musical Tonelli


Lembram que falei desse grupo quando falei dos corais infantis né?

Então, então achei tão bacana o promocional que eles me mandaram por e-mail que resolvi compartilhar com vocês ^^



Surpreender!
É que podemos lhe proporcionar e o seu evento merece!
Experiência acumulada em mais de 20 anos
Há mais de 20 anos, o Grupo Musical Tonelli atua, oferecendo músicas, ao vivo, em eventos religiosos e sociais, fazendo cada momento único.
Nós do Grupo Musical Tonelli, queremos participar desse momento e, por isso, nos propomos orientá-lo para que você tenha o melhor: melhor música, melhor execução.
Conheça o nosso trabalho pelo site
Visite o nosso site www.grupomusicaltonelli.com.br. Ele foi preparado para você nos conhecer e sonhar com seu evento. Agende uma visita para pensarmos juntos. Assim, vamos planejar todos os detalhes, com perfeição, tornando o seu evento viável e inesquecível para você e seus convidados.
Músicas para casamento e eventos
A música é elemento fundamental e precisa merecer atenção para que seja maravilhosa e marcante. Um som puro e de alta qualidade é resultante de esforços múltiplos, trabalhados simultaneamente.
Equipe com os melhores instrumentistas e cantores
Oferecemos os melhores instrumentistas e cantores do mercado, dentro do perfil da sua escolha musical. Cada repertório pede um estilo de voz e instrumentos. Sendo assim, disponibilizamos opções para que os noivos possam contar com uma execução musical perfeita.
Utilização de aparelhagem profissional
A aparelhagem, moderna e profissional, oferece recursos para que possamos “driblar” as particularidades e os problemas de acústica do ambiente. Temos consciência de que os mínimos detalhes promoverão a excelência da música no seu casamento.
Repertório variado
Repertório amplo e variado atendendo a todos os estilos.
Grupo Musical
Os melhores profissionais.
A qualidade e o estilo dos profissionais fazem a diferença! É importante saber também que cada repertório exige um perfil de músico diferente. Ciente disso, o Grupo Musical Tonellioptou por trabalhar com vários profissionais da música. Com base em pesquisas, realizadas nas melhores instituições da cidade, podemos disponibilizar os melhores músicos, que se enquadram ao repertório escolhido.
Formações diversas
Podemos lhe oferecer a formação que desejar: quarteto vocal ou de cordas, coral, quinteto de sopro, entre outros. Trabalhamos com diversos instrumentistas e vozes para podermos executar o seu repertório, com os profissionais que mais se enquadram ao estilo musical escolhido.
Assessoria aos noivos
Oferecemos suporte aos noivos, sugerindo a formação ideal e necessária para a boa execução do repertório escolhido.
Somos um grupo que investe, com seriedade, oferecendo toda uma estrutura para melhor explorar o potencial máximo dos nossos profissionais. Todos os instrumentistas trabalham com equipamentos de alta qualidade e os cantores, com microfones que valorizam a musicalidade da voz.
O melhor da música para a sua cerimônia é o que garantimos!
Formações:
Coral Infantil
Levando as vozes dos anjos ao seu casamento. É a certeza de ternura em formação e conotação celestial para encantar o seu evento.
Com a marca da pureza infantil, apresentamos um coral formado por crianças, todas da família Tonelli, o que proporciona, não apenas uma formação exclusiva do Grupo MusicalTonelli como harmonia na execução das músicas.
Com um repertório adaptado ao “coralzinho”, oferecemos um produto que encanta, do visual à performance das crianças que demonstram entrosamento, afinação e charme extra.
________________________________________________________________________
Quarteto vocal feminino
Um resultado diferenciado! O Grupo Musical Tonelli apresenta mais uma formação: um quarteto vocal feminino, formado por irmãs da família Tonelli. Com um entrosamento singular, arranjos exclusivos e muita musicalidade, o quarteto vocal feminino Tonelli é certeza de qualidade e originalidade para o seu evento.
________________________________________________________________________
Maria Sílvia Tonelli
Maria Sílvia Tonelli é graduada em piano e canto. Iniciou a sua carreira fazendo parte do corpo docente do Conservatório Estadual Lorenzo Fernandez, em Montes Claros, MG.
Uma das Fundadoras do Grupo Musical Tonelli, atua como tecladista, apresentando um repertório amplo e variado, com destaque para os clássicos internacionais, sacros, a sofisticação do jazz, grandes nomes da Bossa Nova e da MPB, com arranjos exclusivos.
Possui uma vasta experiência em eventos religiosos, sociais e empresariais.
_____________________________________________________________________
Coordenação
Possuímos uma coordenação que dá total suporte aos nossos clientes e à nossa equipe de profissionais.
Oferecemos atendimento individual, certos de que cada cliente e evento possuem peculiaridades. Assim, conseguimos apresentar de forma exclusiva o trabalho musical a ser oferecido, além de discutir os detalhes do local e repertório. O atendimento possibilita ao cliente saber dos desafios que podem surgir durante o evento e os recursos que temos para neutralizar qualquer tipo de anormalidade.
A coordenação responde também pela montagem e desmontagem dos equipamentos, isentando os músicos de qualquer esforço nesse sentido. É mais um diferencial do Grupo Musical Tonelli que garante não só maior concentração dos nossos instrumentistas e cantores, mas também mais agilidade e pontualidade das nossas preparações e performances.
______________________________________________________
Sonorização profissional
Soluções inteligentes para problemas de acústica.
Diversas e imprevisíveis são as variáveis que podem influenciar a acústica de um local. Optamos por trabalhar com uma aparelhagem que ofereça recursos, os mais complexos, para proporcionar soluções precisas e instantâneas à sonorização do seu casamento.
Tudo isso é somado à nossa experiência em analisar, individualmente, cada espaço e suas particularidades, de forma a oferecer homogeneidade, nitidez e volume adequado da música.
Equipamento de ponta
Utilizamos caixas acústicas italianas RCF, as mesmas utilizadas para sonorizar ambientes de requinte em todo o mundo. Mesa de som e console Alesis e Yamaha, que dispõem de recursos extraordinários para solucionar problemas de acústica.
Queremos oferecer um som de altíssima qualidade, tanto no seu evento, ao vivo, como nas gravações do áudio do vídeo do seu casamento.
____________________________________________________________________
Aparelhagem reserva
Um Toque a mais de segurança!
A estrutura do Grupo Musical Tonelli conta em toda a sua totalidade com tecnologia de ponta. Garantia de qualidade e eficiência.
No entanto, por prudência e para garantir total tranqüilidade aos nossos clientes, optamos por trabalhar com equipamentos reserva, para atuação em casos de repentina queda de energia, raios, ou outros problemas que possam comprometer a nossa performance.
Pensando nesses detalhes, queremos não apenas mostrar seriedade e comprometimento com o seu evento, mas garantir sempre excelência em música para eventos diferenciados, diante de qualquer adversidade.
____________________________________________________________________
Conheça o nosso trabalho
Demonstrações com toda a estrutura montada!
Queremos que os nossos clientes tenham uma visão real do que poderemos oferecer. Não há como comparar o resultado que a música irá proporcionar em locais diferentes daquele onde será realizada a cerimônia e tão pouco, sem a estrutura devidamente montada.
Quando você, noivo e noiva, verifica um álbum de fotografias ou uma filmagem do casamento para avaliar o trabalho de um profissional, você está avaliando o produto final do profissional. CORRETO! Você, indo à demonstração de grupo musical em locais cuja acústica seja diferente do local onde irá se casar ( salas, studios), não estará vendo o produto final do trabalho do grupo ( como o álbum de fotografias ou filmagem ) e sim, apenas um dos detalhes essenciais para uma bela música. O que adianta contratar o cinegrafista da NatGeo para fazer o meu casamento sem conhecer o seu álbum finalizado?
Desta forma, para oferecer transparência aos nossos clientes, disponibilizamos demonstrações ao vivo e em vídeos, com utilização de excelente equipamento portátil, sempre observando os detalhes que cada cliente exige e as condiçoes acústicas do local, também. Podemos também, convidar aos noivos a presenciarem uma performance do grupo em uma cerimônia.
Conforto e transparência nas demonstrações e na forma de negociar com o nosso cliente.
Assim, podemos garantir que os nossos clientes, antes de fecharem o contrato, terão total conhecimento do nosso trabalho e o resultado que ele fará!
E para outros esclarecimentos, nos colocamos à inteira disposição.
Atenciosamente;
José Luiz Tonelli – Coordenação
Grupo Musical Tonelli
31 3291 5466 / 9948 0362


Coloquei o e-mail quase na íntegra porque gostei muito do texto, para mais informações entrem no site deles ^^

Bjim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...