sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Melhorei ^^


Olá pessoas (o Tii, meu seguidor, me lembrou que eu sempre falo "ei meninas". Eu, como Fonoaudióloga devia me lembrar da raiva que o menino da sala ficava toda vez que falavam meninas, elas, e coisas do tipo para se referir à minha sala. Por isso, a partir de hoje, vou sempre usar o "oi pessoas" ou "oi meninos e meninas", ou algo do tipo, em respeito aos menininhos que também acompanham o Blog de Casamento, mesmo eles sendo pouquinhos ^^),

Eu melhorei. Na verdade, melhorei há alguns dias, mas estava organizando minha vida antes de vir aqui.

Bem, não sei quantos notaram, mas eu coloquei finalmente o contador para o casamento. E quem reparou viu que a contagem mudou. É que iríamos nos casar no dia 7 de abril de 2012, mas daí no último fim de semana fomos à casa da tia do Gi para o sorteio do amigo-oculto da família e anúncio oficial do noivado por lá. Daí descobrimos que uma prima dele já está com casamento marcado (marcado mesmo, com igreja reservada e tudo) para o dia 14 de abril de 2012. Por pedidos da família, e porque achamos melhor assim, mudamos nossa data para o dia 7 de julho de 2012.

É bom eu explicar que tenho que casar em um dia 7 porque é o meu número preferido. Alguns teólogos dizem que é o número da perfeição, mas nem é por isso, é porque eu gosto mesmo desse número, matematicamente ele soa muito bem aos meus ouvidos, rs. Aliás, a data do casamento não poderia ser mais perfeita. Acompanhem meu raciocínio: 07/07/2012. Pra começar repete duas vezes o número 7, ponto pra data. 12-07=5, e um número múltiplo de 5 sempre é legal (além disso é a soma dos algarismos do ano). 7 +7 é 14, e a diferença desse número pra 12 é 2 (chegamos ao final da data). E para finalizar, algo que só quem assiste "The big bang theory" vai entender: 7x7 + 2x12 = 73, o número que segundo o Sheldon - e eu concordei - é o número mais perfeito que existe, rsrs. Ok, muitos não devem ter entendido nada desse parágrafo (não as contas, mas porquê isso é legal), mas acostumem-se, adoro combinações matemáticas, rsrs.

Ahn, sobre o que era esse post mesmo? Ah, sei lá. Bom, a novidade boa que tinha pra contar não vai acontecer mais, mas eu tenho outra. Eu me demiti do meu emprego semana passada porque estava ficando muito cansada. Estou trabalhando com minha mãe agora e estou feliz.

Inclusive, minha mãe tem um Buffet. Noivinhas de BH e região que se interessarem por salgados, doces e bombons gostosos e baratos entrem em contato comigo que eu passo as informações ^^

Pra finalizar, inaugurei um blog novo. É um blog de criança. "O porta-histórias de Sofia" é uma série de historinhas que a Sofia, uma menininha de descendência inglesa conta, todos os dias, sobre a sua importante missão de não crescer.

Acho que é isso por hoje.

Bjim meninas e meninos!!

Update:

eu me dei ao "trabalho" de assistir o episódio de The Big Bang Theory de novo para anotar a explicação do Sheldon sobre porque o número 73 é o melhor número de todos:

"73 é o 21º nm primo. Seu espelho, 37 é o 12º, cujo espelho, o 21 é o produto da multiplicação de, segurem a respiração, 7 e 3 (...) Em binário, 73 é um palíndromo: '1001001', cujo contrário é '1001001', exatamente o mesmo."

Curiosidade: o ator Jim Parsons, o ator que interpreta o Sheldon, nasceu em 73. E esse episódio (4x10) é o 73º episódio da série.

3 comentários:

  1. Olá Dani!
    Sigo seu blog a um bom tempinho, vou me casar em 2012 também, e agora decidi criar meu blog, já estou seguindo você, para trocarmos idéias!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olááááá... adorei o blog, já estou lhe seguindo e esta add no meu.
    Também casarei em 2012, portanto teremos bastante figurinhas para trocar rsrs...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá! Adorei esse post,rss... tb sou ligada aos números...mas só um pouquinho! rss...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...