sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Só porque um dia vocês vão estar aqui


Só porque se eu seguir em frente vou poder sentir vocês crescendo dentro de mim.

Só porque se eu não desistir agora vou ouvir a primeira palavra com letras trocadas e os primeiros passinhos cambaleantes de vocês.

Só porque se eu continuar lutando vocês um dia vão vir correndo e pular em meus braços me dando um abraço sem motivo algum.

Só porque se eu tiver fé vou receber uma cartinha com letras tremidas de "mamãe, eu te amo" no dia das mães, no meu aniversário ou numa data qualquer que vai ser melhor que qualquer presente no mundo.

Só porque se eu não fraquejar vou poder consolar vocês quando caírem de bicicleta, estiverem com medo ou mesmo depois da primeira decepção amorosa de suas vidas.

Só porque se eu tiver paciência agora vou poder desfrutar dessa virtude no dia que vocês se tornarem adolescentes e descobrirem que papai e eu estamos longe de sermos super-heróis.

Só porque se eu me levantar vou poder chorar de orgulho quando vocês se formarem na faculdade e segurar o choro num misto de alegria e saudade no dia em que vocês se casarem.

Só porque se eu prosseguir vou poder pegar um álbum antigo e assistir dvds de quando vocês eram pequenos e, junto com o papai, me emocionar.

Só porque se eu buscar mais força vou poder sentir a emoção de ser mãe ao quadrado, quando vocês me derem netos.

Só porque um dia vocês vão estar aqui - porque Deus há de me dar essa bênção.

E só por isso agora.

Vou acreditar mais uma vez que tudo vai dar certo.

E vou ter esperança de que as coisas vão mudar pra melhor.

E só por isso eu sei - eu tenho certeza - de que o melhor de Deus para mim (para nós) está por vir.

Um comentário:

  1. Lindoooooooooooooooooooooo

    Passei por aqui para convida-la a participar do sorteio lá no meu blog!!!!!!

    BJS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...