sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Sobre alergias, novidades e música


Haha, aposto que não entenderam nada do título, certo meninas? rsrs

Bem, é que eu tenho alergia: a poeira, ácaro e picadas de inseto - inclusive a alergista/alergologista tinha me mandado voltar lá há dois meses depois de seguir as instruções dela e tomar o remédio que ela me passou, isso foi há três meses. Até comprei o soro fisiológico, mas ele está guardadinho no meu armário. As demais coisas estavam fora do que meu dinheiro podiam pagar - e hoje parece que ela resolveu atacar com força. Estou com o rosto inchado, espirrando de 1 em 1 minuto, com o nariz escorrendo e por aí vai...tá, isso não é nada relevante para o blog, só quis compartilhar com vocês.

As novidades, na verdade, não vou contar (muahahahahaha - risadas maléficas). É só pra vocês ficarem felizes por mim que em breve vou contar muitas boas notícias por aqui.

Por fim, vamos falar de música. Adorei a repercussão que meu último post teve. De verdade que não quis falar mal da língua francesa, em primeiro lugar. É que pela sonoridade dela (entendam, eu sou quase fonoaudióloga, gosto de analisar falas, sons, etc) soa para mim como uma língua exclusivamente feminina. Ok, uma vez justificado meu último comentário, gostaria de agradecer pelas dicas musicais. Vou pesquisar todas e coloco aqui no site.

É isso por hoje meninas, bjim!!

5 comentários:

  1. alergia é uma porcaria! Eu nunca tive, mas hà mais ou menos 3 anos comecei a ter... Alergia a cosméticos, ao frio, ao calor... Praia so' com antialergico... Frio com muita hidratação e cosmeticos, so aqueles super hper mega antialergicos... E' chato e caro controlar, mas quando voce consegue achar um equilibrio a qualidade de vida melhora...!

    ResponderExcluir
  2. ahauhauahaua já que não sabemos da novidade e é só pra ficar feliz, tô feliz!

    \o/
    o/
    \o

    ResponderExcluir
  3. passei para te fazer um pedido...
    estou te seguindo me siga também amiguinha por favorrrr ... :*

    ResponderExcluir
  4. aaaaaa não gosto quando vc fala "meninas", pois sou menino e me sinto ofendido kkkkkkkkkkk, acompanho sempre seu blog e a frase lá de cima foi o meu pedido de casamento hauhauahuahuahau, beijos. Boa Sorte com a sua alergia

    ResponderExcluir
  5. Não sei se será util, mas seria bom procurar uma homeopata! Melhorei muito depois que fiz um tratamento!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...