terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Bolos azuis


Nada melhor que posts "comestíveis" né? rsrs, esse é pra encerrar os do mês/ano passado, sobre ideias legais, dessa vez uma galeria sobre bolos.

Em algum passado distante do blog devo ter falado que a decoração do meu casamento vai ser azul e amarelo. E como azul é minha cor favorita queria que tivesse algo de azul no meu casamento.

Aquela história né? Sou clássica e inovadora ao mesmo tempo, então não abro mão do bolo branco, mas fiz uma mini galeria bacana de alguns bolos com azul (maior parte das fotos tiradas do TheKnot.com, mas se tiver alguma sua é só avisar...). O meu está mais ou menos aí no meio, mas eu não vou contar qual é, claro, rsrs. Deliciem-se:





Esse bolo me lembrou um castelo, rsrs


Muito fofo, o detalhe da frase é muito lindo ^^

Esse aqui parece pintado, tipo um quadro, rs, gostei foi do formato dele

Só uma palavra pra descrever: cute ^^

Bolo de saia, rsrs. Só pra constar, detesto flor em bolo
Bolo combinando com vestido, ideia bem original =D

É isso aí, até a próxima todo mundo =)


Um comentário:

  1. Oi Dani!

    Lindos os bolos, aposto que o seu é ou o 3º ou o 5º rsrs...

    Beijooos Flor

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...