segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

E de mil posts sobrou só 1...



Olá meninas (e meninos), tô sumida, eu sei!

É que de quarta-feira pra cá foi tanta correria pra resolver a situação do meu irmão na escola (dificuldades financeiras quase nos obrigaram a tirá-lo da escola particular que ele estuda...e eu sou meio que segunda mãe dele, por isso resolvo muitas coisas também, kkkkkk), pra resolver minha situação empregatícia...

Tinha tanta coisa pra escrever aqui, tenho que postar os selinhos que ganhei, e os antigos que tirei, tenho que falar de novas ideias e coisas bacanas, mas estou sem tempo agora e queria terminar o mês de janeiro contando coisas boas.

Então, vou dizer sobre como foi perfeito meu dia de hoje.

De manhã fiz uma caminhada pela Lagoa da Pampulha, coisa que não fazia há muito tempo, mas que adoro fazer.

Daí cheguei em casa, estudei um pouco pro concurso que vou fazer e entrei na internet. Lá no Twitter, um site que eu adoro, o Adesivo Legal, postou uma super promoção de adesivos de parede que vai até amanhã.

PAUSA: eu adoro adesivos de parede, acho um jeito muito bacana de decorar a casa...e tenho meio que a Síndrome do Peter Pan, não queria ter crescido nunca, rsrs, tanto que criei meu blog com uma garotinha que não quer crescer...depois passem lá. E, por isso mesmo, adoro as historinhas de Calvin e Haroldo e adoro os adesivos que esse site que falei faz.
FIM DA PAUSA

Daí dei RT na promoção pro meu noivo dizendo que não tinha dinheiro e que era uma pena, porque estava muito barato. E não é que eles me responderam? Disseram que eu podia fazer o pedido e emitir o pagamento para quando eu pudesse. Perguntei se podia ser pra março e eles deixaram, o que foi muito bacana da parte deles. Imagina se todo site de compras fizesse isso? Ia ser legal demais, virei mais ainda super fã deles e prometi esse post aqui no blog pra contar isso. Quando meus adesivos chegarem, em março, faço a nova postagem contando como eles são.

Quase que simultaneamente a isso a coordenadora do ensino fundamental da escola do meu irmão (que já foi minha escola também) me liga e diz para eu ir lá de tarde me apresentar pra ser professora do 5ª ano. O diretor tinha falado dessa possibilidade quando papai e eu fomos conversar com ele sobre nossa situação financeira e eu tinha ficado esperançosa, mas realmente não esperava que fosse tão rápido. Agora, durante 5 meses, vou trabalhar de manhã e de tarde, com pouquíssimo tempo para postar, mas prometo que não vou sumir. E finalmente vou pagar minhas dívidas e juntar dinheiro pro casório ^^

Cheguei em casa, depois da reunião onde recebi algumas orientações e alguns livros que vou usar e fui entrar na internet. Confiro meu e-mail e descubro que ganhei um dvd de Salmos muito bacana com um mestre em teologia, da Rota 66, promoção do site Genizah Virtual, muito legal, é o terceiro sorteio que ganho na minha vida inteira, então fiquei muito feliz!! (Um vocês já leram por aqui também).

E de noite agora vou para a reunião de um grupo lá da igreja que faço parte da administração, daí estava sem carona e triste por perder mais uma reunião...já que faltei a do mês passado, daí um amigo me ofereceu carona.

Enfim, foi um dia muito bacana e espero que o dia de vocês também tenham sido lindos (em breve dou uma visitada no blog de todas e comento)


bjim!!

6 comentários:

  1. Oi Danii, que maravilhoso dia hein..

    entrei no site dos adesivos, mto lindo!
    deixei add nos favoritos, pra comprar depois..

    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Dani to montando uma pagina de noivinhas 2012 no meu blog, posso colocar vc?

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, só passei pra deixar um oizinho... e o melhor é resumir mesmo!! hehehe
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa em ....
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...