segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

E já que falei em livros...

Pessoas, preciso confessar um sonho: quero muito um home-office pra mim. Adoro escrever, mesmo, e um dia espero de verdade me tornar escritora (meus textos vocês encontram nos meus outros blogs, o Trintaetrês, e o Porta-histórias de Sofia)

E ainda tenho o sonho romântico de ser num porão (é o que fica embaixo e sótão é em cima certo? Sempre confundo), pra ficar igual o que meu escritor preferido, o Philip Yancey, tem lá na sua casa de montanha no Colorado, rs.

Enfim, seguem algumas fotos das minhas pesquisas pela net, para vocês apreciarem (primeira galeria de casa sem ser de casamento mesmo, rs). Lembrem-se, se a imagem for de alguém é só falar que dou os créditos, foi tudo tirado do Google Imagens...

 Dessa vez eu vou inovar e começar pela minha imagem preferida. Porque um home-office/biblioteca azul é mais que perfeito né?

 E se faltar espaço, põe a estante debaixo da escada ^^

Bem clean esse né, bacaninha =)
Tudo junto e misturado =D

Adorei essas cestinhas ^^

Gostei demais da iluminação desse lugar, uau, junta a primeira foto com essa e se torna meu cantinho perfeito da casa!!

Ah, mas a estante de madeira tem seu charme viu?

É isso aí meninos e meninas, 

bjim e até mais ^^




ps: esse é o 102º post do Blog de Casamento, esqueci de comemorar no post 100, então parabéns Blog de Casamento, rsrs

Um comentário:

  1. Adoooooorei!
    Desejo muuuito sucesso à você, viu?

    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...