domingo, 9 de janeiro de 2011

Saindo do tradicional chá de panela...



Gi e eu somos nerds, já falei isso aqui infinitas vezes, rsrs.

É óbvio que eu não iria me contentar com o chá de panela e o chá de lingerie só né pessoas?

Com 1 ano e meio faltando pro nosso casamento dá tempo de organizar vários chás, que eu nunca participei antes e acho que vai ser muito bacana ter.

O primeiro, que vamos fazer  no meu aniversário agora, é o chá de literatura. E o nome é isso mesmo. Uma festinha para eu começar a montar minha biblioteca dos sonhos. Grandes escritores cristãos, como C.S. Lewis, Philip Yancey, John Stott e Brennan Manning; e seculares, como Shakespeare, Dostoievsky e outros não poderão faltar, claro (vantagem de ter família grande e amigos legais é que dá pra completar essa lista mesmo, rs). Ainda pensando no que fazer, mas penso que um chá com biscoitos é extremamente conveniente.

O segundo, o chá de cogumelos, seria de videogames, pra gente comprar nosso videogame sabe, que como nerds não poderíamos ficar sem. Mas meu maninho já vai fazer isso quando casar, então preferi trocar. Mas é uma ideia bem válida.

O segundo então fica sendo o chá de dvds, pra formar nossa videoteca (filmes de comédia romântica e desenhos animados, especialmente da Pixar, estarão aos montes nessa lista, rsrs).

Enfim, faça sua própria ideia, os chás de panela e de lingerie pra mim são mais que obrigatório, e devem ser o terceiro ou quarto da lista, mas não precisam ser os únicos.

Curtam esse momento de noivado que é só de vocês dois =)

bjim!!

2 comentários:

  1. Bem diferente as ideias, adorei!!

    ResponderExcluir
  2. hauhsuahs e legal !! cm ctza antes do meu casamento eu farei um chá d games!! haha=D
    e até ja ira lançar algum videogame melhor q Xbox e Wii!!! asuahsuhs
    \o/
    chá d anime seria legal tbm! ^^
    haushuasha
    vai ser legall!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...