segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Aniversário do meu irmão


Eis-me aqui de volta. Com vergonha demais de vocês, mas realmente sem tempo para passar por aqui.

Ok, vamos a um resumão desses dias sumida:

Estou trabalhando tanto que estou dormindo cedo igual a um bebê, antes das 22h, rsrs. Meus alunos continuam lindos e fofos, mas são bastante bagunceiros.

O concurso que eu iria prestar foi suspenso. O que pode ser uma coisa boa, já que não estava com tempo para estudar, devido à escola, e também não queria sair antes de vencer o contrato lá onde trabalho.

Esse último fim de semana foi muito corrido, com niver de uma amiga super especial que não via há muito tempo e domingo niver do meu irmão - isso foi muito engraçado, porque os menininhos pequenos de voz fina do ano passado viraram rapazes altos e de voz grossa esse ano, inclusive meu irmão, com seus recém-completados 14 anos.

Tenho algumas postagens programadas, e estou passando agorinha para comentar posts no blog de vocês, enfim, logo, logo as coisa estão de volta ao normal =)

Bjim!!


ps: só pra constar, GRAÇAS A DEUS que acabou o horário de verão, sol até 20h dá não né?? Odeio o calor, rsrs

Um comentário:

  1. Oi Dani, poisé que correria hein, mas estamos de volta!

    Também odeio calor rsrs

    Beijoos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...