quarta-feira, 8 de junho de 2011

Charlie Brown, sua turma e o amor

A história de Snoopy e Charlie Brown é recheada de pares românticos, como Lucy Van Pelt e o garotinho do piano. Lucy Van Pelt inclusive, é autora da frase mais sábia de amor que eu conheço: "Tudo o que você precisa é amor, e um pouco de chocolate" (hehe).

Portanto, poderia colocar mil tirinhas aqui, mas vou colocar vídeos, do desenho animado que eu adorava. Vale à pena "perder" alguns minutinhos para assistir todos.

Com vocês, o primeiro beijo de Charlie Brown:






E agora, o Dia dos Namorados:





Aiai, desenhos são tããão românticos ^^

__________________________________________________________________________________

ps: Fui ontem ao desfile lá no Ponteio...o modelo que eu mais gostei esqueci de olhar o estilista...acho que foi o quarto ou quinto vestido que vi. Os vestidos da Dani Benício são mesmo tudo aquilo que vocês falaram, muito lindos! Mas a organização do evento pecou demais, com mais de uma hora de atraso para começar. Achei o terno/fraque do Gi do jeitinho que a gente queria, e as daminhas pra mim, como sempre, foram a melhor parte! Os buquês também estavam muito lindos.

5 comentários:

  1. Schroeder! =D [quase que fiz uma tatuagem dele no tornozelo...]

    A Lucy é a melhor psicóloga de todos os tempos... ^^

    =***

    ResponderExcluir
  2. É Carolina, eu ia falar isso pra ela ^^ o nome do garoto do piano é Schroeder

    ResponderExcluir
  3. Esse pessoal do Charlie Brown é o máximo!Sempre curti ler as tirinhas...

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  4. Adorava assistir os desenhos do Charlie Brown ...
    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...