sábado, 9 de julho de 2011

Agenda cheia



Acho que nunca tive um mês tão cheio de eventos como esse mês (considerando final de julho até segunda quinzena de agosto). Ontem fui a um "Clube da Luluzinha" de amigas antigas da igreja, que eu não via há muito tempo! Foi muito legal!! E a maioria desses eventos que tenho são casamentos. Vejam só:

22 de julho: Colação de grau do meu amigo Natanael
23 de julho: Reencontro da minha turma do terceiro ano do ensino médio. --> Mudança de local, presença a confirmar.
30 de julho: casamento da minha prima Sheila
06 de agosto: casamento da minha prima Amanda
13 de agosto (manhã): casamento do meu amigo Wesley
13 de agosto (noite): baile de formatura da minha amiga Stephanie

Ufa...acho que é só...alguém mais quer marcar alguma coisa comigo nos próximos dias?? Hehehehehe. Acho que só volta a ficar agitado assim em Abril do ano que vem, quando tenho mais três casamentos em sequência, rsrsrs.

Bjim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...