segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Sapatos (diferentes) de noiva




Normalmente, quando pensamos em sapatos de noiva, os modelos acima vêm à mente, certo? Acho que ficam lindos em todas, e tem o branco, que é o grande charme das noivas, né?

Mas também nesse quesito pode-se ser original. Eu mesma, por exemplo, como vocês sabem, vou me casar de All Star (e só não ponho o modelo aqui porque iria estragar a surpresa, rs, ano que vem eu mostro pra vocês, rsrs)

Então, depois de muito tempo, segue mais uma galeria do #BlogdeCasamento =)

Tudo começou com sapatos coloridos, e eles podem ser uma boa ideia né, por que não?


O bacana é que, assim, eles podem combinar com a personalidade da noiva
Podem ser rosa, combinando com o estilo princesinha da noiva...
Combinando com o buquê...


...não necessariamente com as flores dele...


Ou com o sapato do noivo...
E por que não com o sapato das madrinhas?
Cada uma pode escolher seu sapato preferido também, por que não?
Olha que combinação linda?
Até o coturno tem vez...

E por que não Havaianas?
Mais do que a Melissa, acho que a tatuagem aqui é o que mais chama a atenção ^^
E com um bom fotógrafo pra deixar tudo ainda mais lindo, fica ainda melhor né?
Pra quem prefere azul (como eu), também tem versão dela assim ^^
Adicionar legenda


Mas os All Star...ah, eles sempre serão meus preferidos...
Não porque eles sejam apenas subversivos...
Adicionar legenda


Mas também porque eles rendem belas fotos
E também porque eu não vou precisar usar salto...
Adicionar legenda


E, assim, vou ficar confortável e linda no meu próprio casamento...
E vai combinar mais com minha própria personalidade...
Adicionar legenda


E ele permite personalizações únicas...

Como essa...


Essa...
E essa...
E até as daminhas podem entrar na brincadeira ^^



E aí, o que acharam? Vocês usariam algum desses modelos? Comentem e divulguem ^^

Bjim!!


2 comentários:

  1. Oi flor, eu vou usar a melissa
    coração vermelho
    depois que comprei me arrependi, qria o coração azul =/ hehe
    e vc vai usar qual?

    beijos
    boa semana

    ResponderExcluir
  2. Ai nem me fale em sapatos...
    Estou mega em dúvida...
    Falei sobre isso hoje no meu blog.

    Bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...