segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Casamento marrom e rosa - madrinhas de rosa

Quando se fala em vestido de madrinhas, aqui no Brasil é mais incomum falar da noiva escolher o modelo ou mesmo a cor do vestido delas, mas como eu gosto muito dessa tradição americana, faço esses dois posts seguindo essa linha de raciocínio. Mas o post também serve para madrinhas que querem ter uma inspiração a mais com vestidos nessas cores.

Hoje vou falar sobre os vestidos cor de rosa...lembrem-se sempre, que se a noiva for escolher o vestido, acho mais bacana combinar com as cores da decoração, ou fazer um tom-sobre-tom com a mesma.Não que eu seja a expert em moda, é só minha humilde opinião leiga apenas, rsrs. Inclusive, se eu fizer algum comentário sobre cores específicas, são segundo minha própria nomenclatura, não sei nomes chiques de cores não, hahahaha.

Vamos lá então (dessa vez não vou ficar comentando todas as fotos não, só algumas que eu quero destacar alguma coisa):











As cores podem estar misturadas no próprio vestido, não precisam ser de uma cor só.



Os padrinhos podem combinar sem usar muito rosa também, super legal!

Lembram quando falei dos buquês? Essa combinação também ficou bem legal!








Usar um tom de rosa/vinho que se assemelhe ao marrom pode ser uma alternativa bacana também.







Amei a roupa das daminhas ^^


Terno claro para padrinhos, eu curti muito!

Presente prático para as madrinhas ^^


Own, que coisinha mais linda!!

Gostaram? Quarta o post é sobre vestidos marrons ^^

Bjim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...