sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ê foliaaaaaa....de casamento!



Hahahaha, ok, comecei mal o post, rsrs. Mas é fato, não gosto nem mesmo um pouquinho do carnaval, exceto pelos retiros fantásticos da minha igreja. E nem estou falando apenas dos motivos religiosos, mas não gosto de muvuca, não gosto de axé, não gosto de calor, rsrs. Meu carnaval ideal é em Londres ou Nova Iorque, com bastante frio, rsrs. Quem sabe na Disney? Pode ser uma boa também, hahahaha.

Ok, mas o carnaval rende umas boas ideias para casamento também. Aliás, acho louvável celebrar uma união de amor, estável e duradoura, em um feriado em que é pregado exatamente o contrário disso. Selecionei umas fotos para uma galeria, vamos lá?

MÁSCARAS

Um baile de máscaras, ou mesmo uma festa à fantasia, para os mais ousados e descontraídos, combina muito com esse tema. Elas podem vir juntos aos pratos, enfeitar o bolo de casamento, enfim, podem ser muitíssimos bem aproveitadas ^^

Casamento Click Br

Perfeito Casamento

Novidades

Assessoria do casamento

Julia Chocolates

Tainara e Neto

Casando Sem Grana

Mas não só de máscaras vive o casamento no carnaval, as cores, os confetes, e até mesmo uma bateria de escola de samba cabem, e muito bem, na decoração e sonorização desse tipo de casamento. Aliás, o penteado da noiva pode ser mais requintado, bem como as plumas são bem-vindas para compor o vestido e o visual em geral.

Amiga das noivas

Com vc aprendi
Clic.RBS

Com vc aprendi

E aí, gostaram? Fariam o casamento de vocês nessa data? Lembrem-se de que é feriado, e muitos dos seus convidados podem estar viajando.

Bjim!!



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...