quarta-feira, 20 de maio de 2015

Fênix, muito prazer




Segundo nossa amiguinha Wikipedia, a Fênix é um pássaro da mitologia grega que, quando morria, entrava em auto-combustão e, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas. Outra característica da fênix é sua força que a faz transportar em voo cargas muito pesadas, havendo lendas nas quais chega a carregar elefantes. Podendo se transformar em uma ave de fogo.

Pois bem, existiriam várias desculpas para justificar minha longa ausência no(s) blog(s), mas na verdade o que quer que eu diga não serve para mais nada além de me consolar. Eu deveria manter um ritmo de postagens e nem consigo.

A verdade é que eu adoro fazer isso e simplesmente não consigo fazer as coisas da maneira que eu gostaria. Escrever é meio que o mesmo que respirar, para mim, e ficar sem respirar faz um grande mal, né?

Mas, como a bonita Fênix, eu sempre dou um jeito de renascer das cinzas depois que eu me queimo.

Estou de volta, pessoas.

Até semana que vem com mais postagens.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...